OCORRÊNCIAS POLICIAIS PMPR - 2º CRPM - 18º BPM

( 8 PARA 9 DE AGOSTO)

ESTELIONATO

ANDIRÁ- Às 15h35min uma pessoa do sexo masculino procurou a Polícia Militar relatando que depois de firmar um contrato de compra de um terreno e efetuar o pagamento no valor de R$12.000,00 (doze mil reais)

tomou conhecimento de que o terreno não pertencia à pessoa que lhe vendeu e sim a uma empresa. Desse modo, foi lavrado o Boletim de Ocorrência, bem como o noticiante fora devidamente orientado.

AMEAÇA

BANDEIRANTES- Às 20h a equipe PM foi acionada no Conjunto João Theodoro da Silva, onde a solicitante relatou que fora agredida verbalmente com diversas palavras de baixo calão pelo marido chegou em casa

embriagado, porém não manifestou interesse de representar criminalmente contra o mesmo. Em seguida a equipe fora novamente acionada no local, momento em que a noticiante informou que o marido havia tentado

lhe agredir com um cabo de vassoura, mas que não havia tido êxito. O autor não foi localizado, pois já havia se evadido quando a equipe chegou.

DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO

BANDEIRANTES- Às 21h depois de PM receber a chamada de que um veículo estaria sendo conduzido de maneira perigosa e que o condutor estaria realizando manobras como “cavalinho de pau”, uma equipe PM foi

despachada para o Bairro IBC, onde o noticiado foi abordado e em seguida submetido ao teste do etilômetro não sendo constatada embriaguez, contudo foi verificado que a placa de identificação do veículo já deveria ser a da MERCOSUL, sendo então confeccionados os autos de infração pertinentes. 

LESÃO CORPORAL

NOVA FÁTIMA- Às 11h30min a equipe PM foi acionada em um restaurante desta urbe, onde a solicitante informou que um indivíduo estaria perturbando e atrapalhando as atividades no local. Desse modo, o noticiado foi advertido e orientado e a priori acatou as ordens policiais. No entanto, em seguida lançou pedras na direção dos policiais, bem como da viatura, ocasionando lesão dano ao veículo. Em seguida, o noticiado foi abordado e em posse de uma garrafa tentou mais uma lesionar os policiais, onde foi contido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.