PRÉDIO DA JUMBO TÉRMICA VAI Á LEILÃO DIA 30/10 PARA PAGAR DÉBITOS TRABALHISTAS

A empresa JUMBO TRATAMENTO TÉRMICO E INDUSTRIA MECÂNICA LTDA, que durante muito tempo foi considerada como símbolo de poder e riqueza em Assaí, mas que há muitos anos vem enfrentando dificuldades financeiras e acumulando dívidas com impostos, e, principalmente, com centenas de ações trabalhistas, terá um grande revés no próximo dia 30 com o Leilão Judicial de seu prédio pioneiro, onde tudo começou. 

O Leilão foi determinado pela Juíza da 2ª Vara do Trabalho de Cornélio Procópio, para destinar os recursos arrecadados com o leilão, para o pagamento de dívidas trabalhistas. 

Mais um momento triste para Assaí, que foi tão próspera num passado recente, e que vê mais uma empresa que sempre deu orgulho para a região, perdendo seu patrimônio e acumulando dívidas. A empresa vem funcionando com a terceirização de sua produção. Mas infelizmente, os melhores prognósticos avaliam como crítica, a situação atual, e causa estranheza, que num momento de tantas dificuldades o gestor tenha foco na conquista da prefeitura de Assaí, em vez de cuidar e tentar salvar a empresa, o que parece já ter desistido.