Faça o seu PEDIDO DE MÚSICA

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Carregando música...

DESTAQUE DESTAQUE


O Presidente Bolsonaro testou positivo com a COVID 19. 


O exame de Covid-19 realizado pelo presidente Jair Bolsonaro deu positivo, segundo informou o próprio presidente em entrevista nesta terça-feira (7). Na segunda-feira (6), ele havia tido febre de 38ºC, tosse, dores pelo corpo e indisposição – sintomas característicos da infecção por coronavírus – e fez o teste.


Na entrevista, Bolsonaro disse que cancelou viagens e que irá despachar por videoconferência, para permanecer em isolamento. A entrevista, entretanto, foi concedida presencialmente aos jornalistas. O presidente estava de máscara, mas permaneceu próximo aos repórteres. Segundo ele, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também foi testada para o vírus, mas o resultado do exame ainda não ficou pronto.


Na manhã desta terça, pouco antes da divulgação do resultado do exame, Bolsonaro afirmou à rede de televisão CNN que estava melhor do que na segunda-feira. "A febre baixou e estou me sentindo muito bem. Estou afim de trabalhar, estou me sentindo bem, tenho obra para inaugurar no país", disse. Ele também disse estar tomando hidroxicloroquina – medicamento que defende para o combate ao coronavírus, mas que não tem sua eficácia cientificamente comprovada.


Na segunda, após ter realizado exame de pulmão no Hospital das Forças Armadas, Bolsonaro parou para falar com apoiadores que "

Fonte: gazeta do povo